quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Show do David Guetta em São Paulo (part I)

Eee aí galera, como vocês estão? Hoje vou contar como foi o show do David Guetta que ocorreu dia 17 de janeiro de 2015, no pavilhão do Anhembi, como também seus pontos positivos e negativos. Nesse primeiro post vou contar mais sobre a estrutura e o espaço envolvido ;) .Mas antes tenho que fazer algumas ressalvas. Os preços estavam R$ 130 (meia) e 260 (inteira) para a pista comum, enquanto a pista Premium estava R$ 180 (meia) e 360 (inteira).  De inicio posso dizer que esse foi o primeiro que eu fui com 18 anos, e o cenário é outro comparado com outros que a faixa de idade é menor (é outro clima). Só para constar >fui de pista Premium :-D


Chegando no Anhembi, pensei que o show seria naquele espaço aberto em que a maioria dos shows são realizados, mas não, seria naquele lugar fechado onde acontece a bienal do livro, isso ocorreu devido aos ensaios das escolas de samba que já estavam acontecendo no local. Começou a me bater um desespero, essa seria minha primeira experiência de show em lugares fechados. A fila de espera era única e como chegamos cedo ficamos próximos do início.
O evento era para maior de idade (+18), porém eu presenciei pessoas menores acompanhadas de responsável, mas foi um caso raro, pelo site e organização a entrada de menores mesmo com acompanhante era proibida. Achei sacanagem que recolheram nossos ingressos que eram muito bonitos (queria deixar como recordação, para uní-lo com os outros ingressos de shows que já fui) e trocaram por uma pulserinha neon. A pulseira era legal... mas queria o ingresso também, oxe.


O espaço estava muito legal: palco, espaço de alimentação (tinha Bob’s= milkshake de ovomaltine) e de bebida, embora eu ache que a pista Premium pegou uma parte muito grande e a pista comum ficou muito para trás, além dos camarotes vermelho e azul que ficavam na lateral esquerda e direita respectivamente estavam bem afastados do palco. A vantagem do camarote era que tinha um pouco menos pessoas, assim como o luxo e facilidade de pessoas que andavam frequentemente vendendo alimentos e bebidas sem ter a necessidade de descer, para ir no caixa e retirar o pedido.  O espaço de alimentação estava muito diversificado e foi a primeira vez em um show que encontrei tanta variedade, os que mais me chamaram atenção foi: Temaki e X-burguer acompanhado com fritas. Os preços estavam apimentados como é de costume em qualquer show. O Bar era amplo de grande extensão, onde vendia água, refrigerante, bebidas alcoólicas diversas e energéticos. Como não bebo nada com álcool nem reparei o que tinha direito nem o preço, mas a água e refri estavam R$ 6. O atendimento no começo quando não tinha quase ninguém estava muito rápido.
Essa foi a primeira vez que eu fui num show que não era aqueles banheiros químicos, era banheiro público normal, mas para quem já usou o primeiro não vai ter dúvida que o segundo é bem melhor (luxo) kkkk. Como usei o banheiro logo quando entramos no local, ainda tinha papel higiênico, sabão, papel para enxugar a mão e não tinha fila, que maravilha né. A ventilação lá dentro não foi muito eficiente, pois no inicio já estava um pouco abafado, e mesmo saindo umas gotículas de água junto com o ar ventilado era quente.

Essa foi uma pequena preliminar sobre show, próximo post com momentos de tensão, desentendimentos, cansaço, mas de muita energia, empolgação e emoção. Não percam!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário