quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Por que "Fim do Mundo"?



Oi galera! Hoje resolvi escrever o porquê eu escolhi "O fim do mundo" para ser o nome do meu blog. Muitas pessoas estão pensando.... Porque esse ano é o fim do mundo dãa! Sim e não, tem outras coisas relacionadas que eu vou explicar.
O dia 21 de dezembro não é só o fim do mundo mas também (olha que coincidência): MEU ANIVERSÁRIO. É pessoal não é muito legal fazer aniversário de perto do natal e do ano novo, ainda mais sendo irmã gêmea .. eu ganho um presente para os três, porque coitados dos meus pais teriam que comprar 6 presentes, para minha irmã e eu?



Então para honrar esse dia tão "especial", se é que vocês me entendem, resolvi colocar o nome do meu blog assim, funcionando como um diário em que eu contaria tudo que acontecesse nesses dias finais até o dia 21, contando novidades, loucuras, coisas esquisitas e inesquecíveis. No começo do ano me senti um pouco desmotivada a escrever, também por causa dos trabalhos e lições escolares, mas agora percebi que tudo que escrevo aqui seria lembranças de uma menina de 15 anos, caso o mundo acabe!



Fiz uma lista de 30 coisas do porque o mundo, se ele quiser, já pode acabar.....

1. Passei na Etec;

2. Fui no show do Bruno Mars (Summer Soul Festival);
http://larissadiasdesouza.blogspot.com.br/2012/10/summer-soul-festival-2012-recomeco.html

3. Já fiz cover da Lady Gaga e do LMFAO
http://larissadiasdesouza.blogspot.com.br/2012/10/cover-do-lmfao-e-lady-gaga.html

4. Já atingi + de 500 visualizações com apenas um vídeo no youtube
http://www.youtube.com/watch?v=hDOzbwV1PV8&feature=plcp

5. O Corinthians ganhou a Libertadores;

6. O palmeiras foi para a segundona, mais uma vez;

7. Já tive por alguns minutos mais seguidores no Twitter do que seguindo;

8. Fiz mechas vermelhas no meu cabelo!;

9. A Lady Gaga foi no Brasil e fui no seu show em SP!!!
http://larissadiasdesouza.blogspot.com.br/2012/11/tudo-sobre-born-this-way-ball-tour-em-sp.html

10. Já pulei do Sky Coaster e já consegui assustar um monstro no Hopi Hari;

11. Já experimentei comida japonesa, e agora sou viciada!;

12. Já patinei no gelo;

13. Fui para Rondônia;

14.Fiz um cruzeiro muito maluco, fui para Búzios :-D;

15. Consegui tirar 10 em história e em física;

16. Fui para Parati, comi no Spoleto e fiz uma havaiana personalizada;

17. No ano passado pela primeira vez todos meus amigos da escola compareceram no meu aniversário (era a minha formatura um dia antes '20' e quando deu meia noite nós comemoramos);

18. Conseguir jogar Guitar-Hero no nível difícil pela guitarra;

19. Fiquei craque no tapete de dança, conseguindo jogar até no nível expert;

20. Consegui montar o cubo mágico com dicas da internet em 2 minutos;

21. Fui no parque São Jorge ver a taça da libertadores;

22. Fui na exposição do Rock no Ibirapuera;

23. Recebi o convite para fazer uma conta no Pottermore e no Littlemonsters.com;
http://larissadiasdesouza.blogspot.com.br/2012/10/littlemonsterscom.html

24. Consegui fazer farias amizades com pessoas de outros países e distantes pelo site do karaoke party;

25. Ganhei o primeiro sorteio da minha vida (uma camiseta numa palestra de DST, e ganharia quem tivesse sentado numa cadeira com uma camisinha colada embaixo- não foi uma das melhores lembranças);

26. Meu Nokia sobreviveu a muitas quedas e água (vocês não imaginam o quanto);

27. Eu tirei meu aparelho fixo após 4 anos;

28. Fui no NR... muitas loucuras!;

29. Fiquei em primeiro lugar na música da Lady Gaga "The edge of glory" e "Poker Face" em segundo na música "Marry the night" no site karaoke party;

30. SOBREVIVI MAIS ESSE ANO!!





















2 comentários: