domingo, 14 de outubro de 2012

HP 7




Oiiieee galera....... Nossa, como eu sou desatenciosa!!! aahhh que raiva!
Só agora que eu percebi que meu blog fez um ano no mesmo dia que eu foi PARA O SHOW DO BRUNO MARS!!!!!!! Parabéns atrasado por 8 meses! Mas então né, vamos para o que interessa.
No dia 24 de janeiro de 2011 fiz uma postagem falando como foi difícil achar o livro do Harry Potter e as relíquias da morte nos sebos, naquela época queria ler muito para poder assistir a segunda parte do filme, infelizmente para mim, mas felizmente para os sebos eu não consegui comprar por falta do livro nesses estabelecimentos #Chatiada..... Olha que eu escrevi:

 "Hoje fui em varios sebos para trocar meus livros velhos pelo livro do harry potter, especificamente em 3 sebos.
Conclusão: nao tinha em nenhum... como vou fazer para ler o setimo livro, queria ler antes da segunda parte do filme.... bom vou continuar na minha busca (yn)..."





É Triste ler isso e saber que só consegui achar esse livro nesse ano, em janeiro :-(
Eu enrolei demais para terminar, porque eu AMO HP não queria que a história acabasse, amo o os personagens...... foi a partir dessa série que comecei a ler livros grandes e me apaixonar pela leitura.
O livro é muito bom, eu não sei qual do HPs que eu gosto, porque todos marcaram muito minha vida. E este é ao mesmo tempo triste e feliz, JK Rowling conseguiu fechar com chave de ouro, desvendando todos os mistérios e enigmas que todos queriam saber. Chorei muito nos três últimos capítulos... e naquele que é "dezenove anos depois", vixi. A última frase não sai da minha cabeça até hoje e que quando li desabei a chorar, não foi facil tá.
Li o dicionário da série que comprei a muito tempo (agora posso ler ele inteiro sem me preocupar em descobrir coisas reveladoras) para sair dessa depre, e depois o livro das crônicas dos kane, é muito bom, mas mesmo assim amo mais HP.  Nos próximos posts vou colocar sobre as cronicas dos kane.

Ps: Leia os livros do Harry Potter, pois você não sabe o quanto perdeu dessa incrível história só assistindo os filmes..... #FicaDica ;-)


Nenhum comentário:

Postar um comentário